Por Airsoft Action Magazine

No próximo dia 31 de maio de 2018, o Estado de São Paulo vai ser o palco para a segunda edição da Operação Thunderbolt. O evento internacional, focado na modalidade MilSim, foi realizado pela primeira vez no Panamá, em 2015, e deverá agora reunir cerca de 500 participantes e 15 veículos militares, tornando-se assim num dos principais eventos de Airsoft do calendário brasileiro.

Em entrevista à Airsoft Action Magazine, o organizador do evento Rodney Schunck afirmou que “Em 2015, realizei a primeira edição da Operation Thunderbolt no Panamá, especificamente em Fort Sherman, uma imensa antiga e abandonada base militar do exército dos Estados Unidos. Foi uma experiêencia incrivelmente gratificante, onde pude materializar com sucesso o meu maior desejo de criar um evento para operadores realmente MilSim.”

(em 2010) Estiveram presentes aproximadamente 300 operadores de 10 diferentes países. Sempre tenho em mente trazer novidades e inovações em tudo que faço, para a Operation Thunderbolt em 2015 desembarques em praias, grupos de mergulhadores de combate, reais demolições de objetivos e a presença ativa nos combates das Forças Especias do SENAFRONT do Panamá deram um brilho especial ao evento surpreendendo e agradando todos os operadores participantes.

O Thunderbolt 2018 vai ser realizado num terreno com 10.000.000 m², e o valor cobrado será de R$ 190 (47€), o que inclui a inscrição, segurança privada, veículos militares, estacionamento, zona de alimentação, ambulância, zona de acampamento com sanitários, zona comercial, sorteio de produtos, kit de boas vindas, medalha, certificado, entre outras surpresas.

Desde o início do projeto THUNDERBOLT, em 2014, apresentamos ao público em cada peça de comunicação nossos reais valores, nosso DNA, nosso conceito guia, que é ser um sermos um evento realmente 100% MILSIM. Mais que um evento de Airsoft, somos uma verdadeira manobra militar adaptada ao Airsoft. Nosso grupo de operadores com experiência militar, tendo estes servido muitos anos em unidades de Cavalaria, Infantaria, Operações Especiais e Paraquedistas, estão a frente do planejamento e realização desta manobra. Para a segunda edição, agora no Brasil, estamos secretamente desenvolvendo e adaptando para o Airsoft várias matérias inovadoras e tecnológicas, somente encontrados e utilizados atualmente em exercícios militares reais.

Para mais informações, clique aqui: https://www.thunderboltairsoft.com/

Anúncios