Por: Clube de Airsoft BOA

Exterminadores vs Humanos foi um dos eventos de 2017 que superou algumas expectativas do Clube de Airsoft BOA, e nos fez querer continuar a trabalhar mais e melhor, para criar oportunidades e possibilidades de juntar mais e mais adeptos da diversão, do convívio e, claro, do Airsoft.

Este ano foi o ano que quase garantidamente todos os Clubes e Equipas participaram ou realizaram eventos para angariar dinheiro ou bens para as mais variadas causas sociais, e por isso este foi o evento que decidimos ser a prenda para todos nós praticantes de Airsoft, dividindo as despesas do evento pelo CABOA, os Associados e os Recrutas.

O evento em si foi marcado principalmente pelas risadas de diversão ouvidas por todo o recinto cada vez alguém se cruzava com um dos Exterminadores. A certa altura do jogo, uma ou outra facção chegou a esquecer-se dos objectivos, pois o foco principal passava a ser a eliminação dos Exterminadores, uma vez que acertar no ponto fraco deles não era tarefa fácil, tornando-se um desafio.

Sem nenhuma facção ter alcançado o objectivo final, damos os parabéns aos Humanos por terem alcançado o maior número de objectivos.

O Clube de Airsoft BOA agradece a todos os 137 participantes que compareceram, e contribuíram a nos fazer acreditar que vale a pena andarmos por cá. Agradecemos também a todos os muitos outros que se inscreveram e, por um ou outro motivo, não conseguiram ir, mas não se preocupem… para o ano há mais.

Exterminadores vs Humanos… I will be back!!

Anúncios