Por Clube Airsoft ToySoldiers

Depois de ter sido libertado na província de Elmand, o famoso cientista Espanhol El Marrador Lunático, como é conhecido na Academia Sueca pelas suas tentativas de puxar para si o Nobel da química, contrata um exército de mercenários para o proteger na sua rebelião contra o mundo actual, devido a não lhe terem dado o devido crédito pela sua mais recente invenção, a temível granada termonuclear de neofragmentação. Esta pequena ogiva de bolso pode destruir uma pequena cidade.

Sendo muito difícil de detetar, El Marrador escondeu o pequeno engenho de maneira a que não seja detetado, enquanto não começa a sua produção em massa. Escondido no seu bunker, ele coordena o avanço das infraestruturas da fábrica, e neste momento o relatório da patrulha avançada indica, para além da fábrica, que estão a construir uma espécie de ninhos, onde se pensa que irão colocar algum sistema de defesa.

O C.O. no terreno aconselha prioridade e rapidez na intervenção à fábrica, pois esta inovadora arma nas mãos erradas poderá ser o princípio do fim do mundo actual, pondo inicio a um reinado de terror nunca visto ate hoje!

O jogo

A partir das 08:00h de dia 24 de setembro de 2017, os participantes podem entrar no campo situado na zona da Carnota, entre Alenquer e Arruda dos Vinhos.

A prova é organizada pelo Clube de Airsoft ToySoldiers, e tem o apoio da APMA-APD. Para já, as inscrições são efetuadas no seguinte link: http://apmairsoft.pt/site/incricao/

A prova termina às 14:00h, e este é um evento a não perder! Deixamos aqui algumas fotos do evento Chaos I, para aguçar o apetite:

 

 

Anúncios