Por Trivial 13

A equipa Trivial 13 – Airsoft Team abriu portas ao seu terreno mais uma vez, para a 2º Edição do Castle Operation. Às 7h45m, o secretariado já estava aberto para receber a centena de participantes que marcou presença nesta edição.

Numa das zonas históricas da Borralha, no Palácio Conde Sucena, a equipa e organização do evento preparou da melhor maneira todo o cenário e toda a logística, com o objectivo de  proporcionar o melhor evento possível a todos os participantes, desde o fantástico terreno de jogo, aos encenadores que tiverem presentes para tornar a história muito mais realista, ao bar e todas as restantes surpresas que acontecerem durante o dia.

As duas lojas que marcaram presença no evento, Hangar 18 e Desk7, tiveram todo o tipo de material de Airsoft presente nos seus stand’s ao dispor de todos os jogadores. A equipa e a organização proporcionaram também um almoço com comes e bebes para todos os participantes.

Na pausa do almoço realizou-se o sorteio de todo o material que os vários patrocinadores do evento facultaram para os jogadores que marcaram presença no Castle Operation, desde capacetes, a miras, cheques prenda, polos, chapéus entre outras coisas.

 

A visita às grutas foi o ponto alto do dia. No final do evento, grupos de 5 jogadores, acompanhados por membros da organização, entraram para o percurso das grutas do Castelo, entre 15 a 20 metros abaixo do chão.

A organização pode adiantar que a 3º Edição contará com um evento de 2 dias a passar pelo mesmo fantástico local, o Palácio do Conde de Sucena.

Anúncios