Por Airhard

Aqui Posto de Comando do Movimento do Airhard.

O Airhard apela para que todos os habitantes das cidades de Lisboa e do Porto – porque no resto do país ninguém vai ligar – no sentido de recolherem a suas casas, nas quais se devem conservar com a máxima calma.

Esperamos sinceramente que a gravidade da hora que vivemos não seja tristemente assinalada por qualquer acidente pessoal, para o que apelamos para o bom senso dos comandos das forças militarizadas das BB, no sentido de serem evitados quaisquer confrontos com as Forças Armadas (até porque as armas deles aleijam mais que as nossas).

Tal confronto, além de desnecessário, só poderá conduzir a sérios prejuízos individuais que enlutariam e criariam divisões entre os Airsofrers portugueses (não vamos dar cabo da nossa união, ok?), o que há que evitar a todo o custo.

Não obstante a expressa preocupação de não fazer correr a mínima gota de lágrimas de qualquer Airsofrer português, apelamos para o espírito cívico e profissional da classe dos profissionais da Renova esperando a sua acorrência às linhas de produção de lenços de papel, a fim de prestar a sua eventual colaboração que se deseja, sinceramente, desnecessária.

Este Comunicado está também a ser difundido pelo SIRESP, não vá o Facebook falhar.

 

Anúncios