Por Telmo Fonseca e Leal Rodrigues

Propomos agora juntar todo os praticantes de Airsoft a nível nacional numa única campanha de ajuda aos Bombeiros Voluntários. Para o efeito, no fim de semana de 24 e 25 de junho, todos os eventos realizados em território nacional, que pretendam aderir a esta campanha, terão carácter solidário a reverter em prol dos Bombeiros Voluntários.

Como funciona, passo a passo

  1. Criação de um diretório de equipas que pretendam aderir, através do contacto para o e-mail geral.6mmportugal@gmail.com
  2. Criação de um evento de Facebook, coordenado pela 6mm Portugal, onde toda a informação será partilhada.
  3. A 6mm Portugal disponibilizará um módulo de jogo e respetivo estacionário.
  4. As organizações serão responsáveis pela organização local de cada evento.
  5. As organizações serão responsáveis pela recolha de bens ou verba no local.
  6. As organizações serão responsáveis pela entrega de bens ou verba a nível local, junto de uma Corporação de Bombeiros.
  7. As organizações entregarão os devidos rescaldos à 6mm Portugal, não só com os valores recolhidos, mas devidamente acompanhados de imagens ilustrativas.
  8. A 6mm Portugal ficará responsável pela cobertura a nível nacional da campanha, divulgando a informação junto das autoridades e para o público em geral.

Objetivos

Além da óbvia e necessária solidariedade para com os nossos Bombeiros, toda a comunidade de Airsoft nacional ficaria aqui com uma oportunidade de mostrar ao país inteiro que está disposta a ajudar, e tem a capacidade de se juntar para o efeito.

Imaginem só o impacto positivo que o sucesso desta campanha poderia ter na imagem da nossa modalidade!

Aos que clamam continuamente que os praticantes de Airsoft deviam juntar-se para algo maior, têm aqui uma excelente oportunidade para tal, justificada por um bem mais alto que é o de “Ajudar quem Ajuda“.

Ficamos a aguardar o vosso feedback!

Anúncios