Por Airhard

Qualquer jogo precisa de autorização da PSP, do MAI, do Governo e do Sporting para ocorrer. Os impressos precisam de ser enviados 90 dias antes, em triplicado.

O Airsofre continua “de borla” apesar de se ter de pedir um crédito a 30 anos ao banco para pagar uma entrada num jogo de 3 horas. A 90 anos se for para o Hangers.

A 6mm volta a estar em PDF e é pirateada 2 minutos depois de ter sido publicada, apesar da encriptação com 389 700 bits e uma garrafa de bagaço.

O Açordean desiste do Airsofre pela 1765.ª vez.

Uma APD compra a SONAE.

Nova lei das armas: depois de pintar a totalidade das armas por fora, agora é obrigatório pintar por dentro. É instruído que os braços do jogador devem ser pintados até ao cotovelo, preferencialmente.

Cada arma tem um livrete e não dispara até o jogador fazer uma colheita de urina e sangue. Entretanto, o MaxiMiNi deixou de jogar. Demasiados emojis corroeram-lhe o fígado. Mora na Colômbia, onde é um herói nacional.

Ainda não existe federação. Apesar disso, o Di Peúgas continue a falar da FPT, apesar de a mesma já não existir há uma década. Mudaram de nome de propósito para ver se deixavam de o ouvir.

Finalmente aparecem os veículos, condições, o dinheiro e o próprio módulo de jogo do Osga Miquel. Tinham ficado nas outras calças.

O Organizador de Milsim que Nunca Se Engana e Raramente Tem Dúvidas lança um livro sobre o Hangers 2010. Intitula-se: ” Eu não estive lá mas valeu a pena, que eu sei”. Domingos Farinho terá recebido 50.000€ pela “revisão técnica”.

A M4 deixou de ser a réplica mais usada. Toda a gente usa uma Chauchat com 38 rails e lanternas com strobe.

Os ZOT fazem mais um treino com 5240 fotografias na Casa de Repouso do Milsim. Dessas, 6981 são do SPITMAN.

Os GOLFE admitem que andavam em negação e que afinal já não estão na tropa. Os psiquiatras suspeitam que não será bem assim.

O Green gas é substituído por hidrogénio.

Os GOAM experimentam uma réplica no Airsofre e… lamentam tantos anos perdidos.

Um elemento dos SAGUE aparece após uma missão de 23 anos. Há quem diga que são boatos e que o gajo deu-se como morto depois de ter sido atingido.

Os Verdes lançam campanha “PVC is Cool”. As novas BB feitas de estrume ajudam a fertilizar campos e terrenos rústicos.

É anunciado que o Herpes DXVII vai ser na Lua, sem recurso a oxigénio ou qualquer sistema respiratório. As pessoas sabem ao que vão e isto não é para meninos. Tem pouca afluência porque a gravidade prejudicará a trajetória das BB.

É inventada a primeira AEG a energia eólica. Toda a gente começa a soprar no buffer tube. O Ignitis desconfia que isto é ainda a gozar com a mulher dele.

A Recruta dos JEPA é reduzida para 9 anos. O último exercício são as provas específicas de Português e Matemática de 2015.

Os Spetzsnazes treinam em Rabo de Peixe ou, como lhe chamam os formandos, “Sibéria Numa Ilha”.

Inventa-se a tinta indelével que também é impermeável. Chamam-lhe Tinta Goretex.

O Airhard adota o Acordo Ortográfico de 1990, e torna-se num Musical, encenado pelo La Féria, com espetáculos todos os Domingos no Zoo de Lisboa, que agora fica na Margem Sul.

Anúncios