Por Airhard

Det har gått en stund siden vi så nærmere på hva det er som virkelig foregår i Portugals felt. Det er fremdeles idioti, på sitt beste, men mer raffinert. Vil du bli en “profesjonell airsofter”? Vi kan fortelle deg hvordan du blir det…

Período Pré Jogo: Normalmente, é aqui que se largam as tangas. O jogo tem salto tandem, carreira de tiro, refeições gourmet e veículos. Na realidade há latas de dobrada fora do prazo, duas Casal Boss e um senhor de chapéu de Chef com caca nas unhas a esfurancar o nariz. Neste período convém fazer o seguinte: Armar um mal entendido, deixar levedar duas semanas, depois ligar ao implicado e dar uma de moralista. Este passo é importante.

A seguir, equipamento: Usar apenas armas de GB modular, levar uma GB para o Ch rony com 250fps, jogar com uma no mínimo a 500. Se for um individuo com alguma (mas não muita) coragem, vá ao Crony com bb’s 0,30 (a probabilidade de sucesso é elevada). Pinte todas as GB’s de preto, mesmo nas ICS. Leve um REAL-CAP, mostre a todos, joga com 8 hi-caps. Convém não esquecer os óculos. E claro Use fardas, insígnias, condecorações das forças portuguesas, de preferência das locais, leve tudo vestido de casa. Se parar num café diga que os tempos estão díficeis e que está a treinar para ir à Assembleia com uns amigos. Não se esqueça de chegar atrasado umas duas horas, porque afinal um jogo de honra e fairplay não precisa de horários.

E comecemos o jogo propriamente dito, onde a primeira coisa a fazer, antes de verificar a tralha, é ficar irritado. Assim já está pronta a atitude mental necessária para ganhar o jogo.

Mais, convém não esquecer que a nova geração é muito melhor formada, os seus elevados conhecimentos em astrofísica e teoria das cordas, fazem deles especialistas em 3 tabelas, efeitos e visão em ângulos impossíveis.

O jogo começa. A coisa complica-se. A sua equipa vai em progressão há mais de meia hora? Isso dá impunidade por Km, por isso basta morrer ao quinto tiro. Mas se por acaso for fulcral manter a posição quando levar com umas BB no lombo, faça-se igual ao litro, diga ao atirador para na próxima dar rajada. Se ele der rajada, arme a maior confusão possível e chame a organização. Quando eles estiverem a chegar lá, diga que não quer falar para não estragar o jogo.

Se por acaso ficar sem BB, dispare em seco e volte para o Respawn a berrar “ Imortais do Caralho, isto só de bazuca”. Uma boa maneira de obter pontos é sentar-se à porta do WC, render todos os que forem a entrar. Continue este comportamento em hospitais, base inimiga, zonas da organização, cafés perto do local do jogo e outros sítios de entertenimento, porque o verdadeiro operacional está sempre preparado e quem não gostar disso é um fracote e de certeza que gosta é de fazer quiches de espargos.

No próximo artigo vamos tratar de encontros com as autoridades e a melhor maneira de fazer um knife kill num fórum.

Anúncios